ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
GUERRA & GARIBALDI ADVOGADOS
telefone (81)9184-0102
(81)3132-2464

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
RECIFE - Pernambuco - PE
Cidades Atendidas:
ABREU E LIMA (PE), GOIANA (PE), CABO (PE), IPOJUCA (PE), IGARASSU (PE), PAULISTA (PE), CARPINA (PE), VITORIA DE SANTO ANTAO (PE), BELO JARDIM (PE), JABOATAO DOS GUARARAPES (PE), OLINDA (PE)RECIFE (PE)
OAB:
27693/PE     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Empresarial, Trabalho, Família e Sucessões, Bancário, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Situado no centro da cidade de Recife, o escritório Guerra & Garibaldi Advogados possui estrutura completa para prestação de serviços de apoio e serviços de advocacia de correspondência em todo Estado. Com atuação em todos os órgãos administrativos, juízos, instâncias e tribunais, o escritório possui, ainda, parceiros atuantes em todas as comarcas do Estado. Serviços relacionados com a área de correspondência: Diligências diversas para análise e obtenção de cópias processuais, diligências diversas para tentativas de despachos ou intervenções com assessores, juízes e/ou desembargadores, obtenção de certidões em cartórios/repartições ou similares, protocolo de petições, distribuições de ações, comparecimento em audiências e etc.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!