ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Gabriela Rodrigues de Carvalho
Cidade:
RECIFE - Pernambuco - PE
Cidades Atendidas:
OLINDA (PE), JABOATAO DOS GUARARAPES (PE), PAULISTA (PE), CAMARAGIBE (PE), SAO LOURENCO DA MATA (PE), RECIFE (PE), CANDEIAS (PE), IGARASSU (PE), IPOJUCA (PE), PORTO DE GALINHAS (PE), ABREU E LIMA (PE), CABO (PE)
OAB:
32941/PE     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Trabalho, Família e Sucessões, Mediação e Arbitragem, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
- Atuante em várias áreas do Direito, sobretudo na Área Trabalhista e Direito do Consumidor. ? Atuação na área Jurídica, no atendimento direto ao cliente, produção de peças processuais, acompanhamento de processos, reunião de documentos, instrução de testemunhas e realização de audiências, sobretudo Trabalhistas e Cíveis, na esfera dos Juizados Especiais; ? Êxito na concretização de acordos judiciais, sempre atingindo os objetivos dos clientes; ? Elaboração de notificações extrajudiciais; ? Disponibilidade para viagens. . Experiências Profissionais: ? Escritório de Advocacia George Gibson (01.2012 /09.2012) ? Atuando como Assessora Jurídica em todas as áreas do direito, sobretudo na Área Trabalhista e Direito do Consumidor; Atendimento direto ao cliente, traçando perspectivas e objetivos para plena satisfação do mesmo; Acompanhamento de processos; Elaboração de peças processuais; Participação em audiências; Participação na efetivação e acordos judiciais; Instrução de Testemunhas. ? 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos Recife ?PE (10.2011/01.2012)? Atuando no atendimento ao público; Registro de documentos de Pessoas Físicas e Jurídicas; Registro de Notificações Extrajudiciais; Análise de documentos de Pessoa Jurídica sem fins lucrativos e de Contratos Sociais. ? Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Pernambuco (06.2008/06.2010) ? Atuando como Funcionária Terceirizada através da empresa PROBANK, no Atendimento ao Público; Auxiliando em Mediações de Conflitos Trabalhistas; Analisando Processos de Mão de Obra Temporária, Acordos e Convenções Coletivas de Trabalho; Auxiliando na Comissão Permanente Regional Rural de Pernambuco; Expedição e Movimentação de Documentos. ? Escritório de Advocacia Rosado & Menelau (04.2008/06.2008) ? Atuando como estagiária na área do Direito, participando de audiências além de análises processuais na área Cível, sobretudo em ações no ramo do Direito do Consumidor.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!