ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Carlos Eduardo Barbosa de Aguiar
Cidade:
RECIFE - Pernambuco - PE
Cidades Atendidas:
RIBEIRAO (PE), PETROLINA (PE), OLINDA (PE), JABOATAO DOS GUARARAPES (PE), PALMARES (PE), PAULISTA (PE), CABO (PE), CAMARAGIBE (PE), CARPINA (PE), IPOJUCA (PE), ESCADA (PE), AGUA PRETA (PE), CARUARU (PE), GARANHUNS (PE), GRAVATA (PE), ITAMBE (PE), VITORIA DE SANTO ANTAO (PE), GOIANA (PE), RECIFE (PE)
OAB:
30702/PE     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Trabalho, Família e Sucessões, Mediação e Arbitragem, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Sou advogado, formado há 6 anos, de reputação pessoal e profissional totalmente ilibada, com excelente experiência em realização de diligências, audiências e todos os tipos de serviços de correspondência jurídica nas áreas trabalhista e cível (tanto no âmbito estadual quanto no federal). Com endereço profissional situado na cidade do Recife, capital do estado de Pernambuco, e atuação que se estende por toda a região metropolitana, também possuo uma vasta gama de advogados e prepostos parceiros e de grande confiança para atendimento em geral nas comarcas do interior do estado (zona da zona da mata, agreste e sertão). Inclusive, a área de atuação também se estende por diversas outras comarcas do estado de Pernambuco além das já informadas no presente cadastro. Consulte caso a comarca desejada não esteja inclusa na lista apresentada no presente site! Serviços de excelência, de ótimo e acessível preço, com comunicação simples, direta e também rápido retorno das diligências ao cliente. Faça uma experiência conosco e jamais voltará a procurar outro serviço de correspondência no estado de Pernambuco!
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!