ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Elielton José Rocha Sousa
Cidade:
BELEM - Para - PA
Cidades Atendidas:
ANANINDEUA (PA), BELEM (PA), CASTANHAL (PA), IGARAPE-ACU (PA), SANTA BARBARA DO PARA (PA), SANTA ISABEL DO PARA (PA), VIGIA (PA), BARCARENA (PA), BENEVIDES (PA), MAE DO RIO (PA), MARITUBA (PA), MOSQUEIRO (PA), SALINOPOLIS (PA)
OAB:
16286/PA     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Consumidor, Trabalho, Família e Sucessões, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Presto todo e qualquer tipo de diligências e audiências solicitadas tanto na capital Belém quanto em alguns interiores do estado. Ressalto que, para a realização de tais serviços em comarcas do interior, é também cobrado valor referente ao deslocamento. Comarcas que necessitam de deslocamento: Barcarena, Castanhal, Igarapé-Açu, Mãe do Rio, Salinopólis, Santa Bárbara, Santa Izabel, Vigia e Santa Barbara. Comarcas que não é cobrado o deslocamento: Belém, Icoaraci, Ananindeua, Marituba e Benevides. Na área de acompanhamento de processos por correspondência, ofereço os seguintes serviços: - Acompanhamento processual; - Distribuição e acompanhamento de ações em geral; - Protocolo de petições; - Realização de audiências no âmbito judicial e administrativo; - Extração de cópias e recebimento de publicações com posterior remessa via scanner e e-mail; - Demais providências que se façam necessárias ao bom andamento das ações.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!