ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Paulo Henrique de Sousa Carneiro
telefone (81)8734-8456
(81)9931-4701

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
RECIFE - Pernambuco - PE
Cidades Atendidas:
RECIFE (PE), JABOATAO DOS GUARARAPES (PE), OLINDA (PE), IGARASSU (PE), ITAMARACA (PE), PAULISTA (PE), CAMARAGIBE (PE), CABO (PE), IPOJUCA (PE), ESCADA (PE), PALMARES (PE)
OAB:
32485/PE     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Penal, Trabalho, Ambiental, Bancário, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho, ágil, dinâmico, com facilidade de trabalhar em equipe, atingir metas, trabalhar sob pressão. Experiência administrativa atuando no departamento pessoal, financeiro e comercial, como também no atendimento ao cliente. Por mais de 2 anos, exerceu atividades extra jurídicas, aperfeiçoando conhecimentos administrativos. Atualizando conhecimento por meio de cursos, congressos e palestras. Habituado em operação de sistemas, programas, elaboração de trabalhos, documentos e demais serviços requisitados. Atividades: - Realização de audiência; elaboração de peças processuais (petição inicial, contestação, recursos, embargos e demais peças), postular, em nome do cliente, em juízo, propondo ou contestando ações, solicitando providências junto ao magistrado ou ministério público, consultorias jurídicas, acompanhamento processual. - Especialista em Direito e Processo do Trabalho, atuando em várias comarcas trabalhistas da região metropolitana e interior do Estado de Pernambuco, ora como patrono do obreiro e também como do empregador. - Atuando e realizando instruções penais e cíveis, bem como prestando consulta sobre informações processuais.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!