ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
ana claudia lages vasconcellos
telefone (31)9417-1516
(31)3335-0331

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
BELO HORIZONTE - Minas Gerais - MG
Cidades Atendidas:
BELO HORIZONTE (MG), NOVA LIMA (MG), RIBEIRAO DAS NEVES (MG), CONTAGEM (MG), IGARAPE (MG), VESPASIANO (MG), PEDRO LEOPOLDO (MG), LAGOA SANTA (MG)
OAB:
75631/MG     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Contratos, Consumidor, Trabalho, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Locais trabalhados: RG ADVOGADOS ASSOCIADOS S/C AZEVEDO SETTE ADVOGADOS VK ADVOCACIA EMPRESARIAL S/C SBF COMERCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS (CENTAURO) GRUPO DMA (EPA SUPERMERCADOS Experiencia profissional: Experiência na área Jurídica, atuando em empresas de grande porte na gestão dos processos judiciais cíveis, trabalhistas, tributários e criminais. Atuação como Gerente de Contrato de empresas de grande porte, tais como Wal Mart, Epa Supermercados, Martplus Supermercados, Organizações Verdemar Ltda, Belo Horizonte Refrigerantes Ltda. (Del Rey), Lear do Brasil Ltda., bem como a participação em comitês jurídicos da AMIS ? Associação Mineira de Supermercados. Experiência na elaboração e análise de contratos sociais, renovações contratuais, aditivos, cancelamentos de contratos, controle de relocações e rescisões contratuais. Responsável pela montagem do setor jurídico da empresa e por todos os processos administrativos, tais como revisão, análise e elaboração de contratos de prestação de serviços de Engenharia / Tecnologia / Compra e Venda / Cobrança / Departamento Pessoal / Marketing, Contratos de locação (imóveis residenciais e comerciais) dentre outros. Elaboração de relatórios mensais de processos judiciais e administrativos em andamento e também do informativo jurídico semanal da empresa. Requerimentos, oposições, acompanhamento de registro de Marcas e Patentes. Negociação de acordos judiciais e extrajudiciais. Prática Forense, realização de audiências e elaboração de peças processuais, sendo responsável pela orientação jurídica da empresa. Experiência em negociações coletivas junto aos Sindicatos de empregados e trabalhadores. Experiência em negociações/acordos firmados junto ao Ministério Público do Trabalho. Elaboração e controle de todas as procurações particulares e por instrumento público da Empresa, assim como Contratos Sociais e alterações.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!