ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
FABIO HENRIQUE BRISSANT SILVA
Cidade:
RECIFE - Pernambuco - PE
Cidades Atendidas:
ABREU E LIMA (PE), BEZERROS (PE), CABO (PE), CAMARAGIBE (PE), RECIFE (PE), JABOATAO DOS GUARARAPES (PE), OLINDA (PE), CARUARU (PE), GRAVATA (PE), IGARASSU (PE), IPOJUCA (PE), ITAPISSUMA (PE)
OAB:
24879/PE     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Contratos, Trabalho, Administrativo, Família e Sucessões, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Prezados Drs. Por meio deste, venho apresentar e colocar à disposição dos Senhores a prestação de serviços jurídicos como Correspondente em Recife/PE e região. Segue abaixo a carta de apresentação descrevendo alguns dos serviços prestados. O nosso serviço preza pela agilidade, rapidez e qualidade na busca de soluções para os problemas jurídicos que lhe são confiados. Os serviços de defesa judicial às pessoas físicas e jurídicas ocorrem em diversas áreas do direito. O principal objetivo é proporcionar a segurança jurídica aos clientes na realização de negócios e, quando necessário, a solução do litígio de forma célere, qualificada e efetiva. Vejamos alguns dos serviços prestados: * Realização de fotocópias (cópias simples e autenticadas); * Realização de protocolos em geral; * Requerimento de certidões; * Distribuição de ações; * Realização de pagamento de custas processuais e depósitos judiciais; * Serviço de Digitalização de documentos; * Realização de audiências (preliminar, conciliação, instrução e julgamento, una); * Remessa dos resultados das diligências via Correio, DHL, e-mail e fax; * Elaboração de recursos, impugnações, pareceres, petições iniciais, contestações, reconvenções e demais manifestações judiciais e administrativas; * Acompanhamentos processuais; * Realização de diligências, também, em cartórios, tabelionatos e registros civis, assessoria, consultoria, suporte jurídico e orientações preventivas; Atenciosamente, Fábio Henrique Brissant e Correspondente Jurídico OAB/PE 24.879 Tels.: (81) 9421-4568 e (81) 3426-0819.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!