ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
ANDRÉ OLIVEIRA MACEDO
Cidade:
RIO DE JANEIRO - Rio de Janeiro - RJ
Cidades Atendidas:
RIO DE JANEIRO (RJ), DUQUE DE CAXIAS (RJ), NILOPOLIS (RJ), SAO GONCALO (RJ), PETROPOLIS (RJ), NOVA IGUACU (RJ), NITEROI (RJ)
OAB:
168646/RJ     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Constitucional, Trabalho, Administrativo, Família e Sucessões, Tributário, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Advogado 06/2011 a atual Oliveira Macedo Assessoria Jurídica Escritório de pequeno porte fundado desde a minha formatura onde desenvolvo trabalhos para pequenas e médias empresas relacionados à defesa judiciais e de advocacia preventiva nas áreas trabalhistas, previdenciárias e tributárias. Estagiário de Direito 01/2010 a 05/2011 ? Guimarães Botelho Advogados Associados. Escritório de grande porte que trabalha nas áreas previdenciárias e trabalhistas referentes aos funcionários e ex-funcionários do Banco do Brasil e da PREVI. Estagiário de Direito 06/2009 a 12/2009 ? Raimundo Mesquita Advogados Associados. Escritório de médio porte onde trabalhou na defesa dos aposentados da RFSSA e, ainda, de grandes empresas do ramo de navegação, além de assessoramento as questões tributárias relativas às transações realiadas, bem como, resguardo e defesa jurídica.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!