ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Mariana Labre
telefone (21)8593-6982
(21)3878-6338

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
RIO DE JANEIRO - Rio de Janeiro - RJ
Cidades Atendidas:
RIO DE JANEIRO (RJ), DUQUE DE CAXIAS (RJ), ITABORAI (RJ), JAPERI (RJ), NITEROI (RJ), SAO GONCALO (RJ), SEROPEDICA (RJ), PARACAMBI (RJ)
OAB:
157039/RJ     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Consumidor, Penal, Trabalho
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Ofereço minha experiência, seriedade e compromisso para bem representar o nobre colega e seu cliente, seja ele pessoa física ou jurídica, perante o Poder Judiciário. Apresento como diferencial o fato de cumprir pessoalmente as diligências solicitadas, além de realizar as audiências após estudo prévio do caso, interagindo com o contratante para que a atuação seja a mais fiel possível às suas expectativas. Disponho de todas as ferramentas da advocacia moderna para a transmissão de dados, o fazendo com a agilidade e qualidade indispensáveis para o bom atendimento de suas necessidades. Por segurança, os pedidos somente são atendidos após formalização por e-mail constando as informações necessárias para o fiel cumprimento da solicitação. O serviço será executado com responsabilidade, eficiência, economia e pontualidade.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!