ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Pâmela Cristina Padilha dos Santos
telefone (31)3347-5237
(31)2555-1281

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
BELO HORIZONTE - Minas Gerais - MG
Cidades Atendidas:
BELO HORIZONTE (MG), BETIM (MG), CONTAGEM (MG), VARGINHA (MG), SANTA LUZIA (MG), VESPASIANO (MG), PEDRO LEOPOLDO (MG), RIBEIRAO DAS NEVES (MG), SABARA (MG), NOVA LIMA (MG), UBERLANDIA (MG), TEOFILO OTONI (MG), ELOI MENDES (MG)
OAB:
104379/MG     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Empresarial, Trabalho, Imobiliário, Bancário, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Sou sócia integrante do escritório PADILHA DOS SANTOS & RESENDE ADVOGADOS ASSOCIADOS, que conta com uma equipe capacitada, com conhecimento técnico e prático, e com notória habilidade jurídica. Oriundo de uma família significantemente ligada à área jurídica, seus profissionais herdaram a dedicação e o gosto pelo trabalho jurídico, especialmente no que se refere à atividade da advocacia, desempenhando com enorme zelo, acuidade e seriedade a atividade forense. Toda a equipe de profissionais participa de Cursos de especialização e aprimoramento, bem como se apresentam atualizados e informados sobre as questões postas no cenário jurídico, político e social de todas as esferas políticas territoriais. Estou à disposição dos colegas!
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!