ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Pimenta Escobar Advogados
telefone (61)9848-95050
(61)9821-17781

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
GAMA - Distrito Federal - DF
Cidades Atendidas:
BRASILIA (DF), STA. MARIA (DF), SAMAMBAIA (DF), CEILANDIA (DF), GUARA (DF), TAGUATINGA (DF), ALEXANIA (GO), NOVO GAMA (GO), VALPARAISO DE GOIAS (GO), LUZIANIA (GO), CIDADE OCIDENTAL (GO), GAMA (DF)
OAB:
42031/DF     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Empresarial, Penal, Trabalho, Imobiliário, Família e Sucessões, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Oferecemos serviços jurídicos de consultoria, advocacia correspondente, assistência e assessoria jurídica no Distrito Federal, na região do entorno de Brasília, Justiça Federal, Trabalhista, bem como perante aos Tribunais Superiores. Temos como principal propósito a excelência na prestação de serviços jurídicos, sempre comprometidos com a ética, seriedade, respeito e dedicação aos seus clientes, objetivando a rapidez e eficiência na solução do problema. Com parcerias de outros advogados e escritórios, somos atuantes em grandes áreas do Direito, no qual destacamos: Civil, Família, Consumidor, Empresarial, Criminal e Trabalhista, tanto na esfera judicial como também na administrativa.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!