ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Andrea Rocha Novaes
Cidade:
BRASILIA - Distrito Federal - DF
Cidades Atendidas:
BRASILIA (DF), BRAZLANDIA (DF), CEILANDIA (DF), GAMA (DF), GUARA (DF), PLANALTINA (DF), SAMAMBAIA (DF), SOBRADINHO (DF), STA. MARIA (DF), TAGUATINGA (DF)
OAB:
28564/DF     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Trabalho, Família e Sucessões, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Com o intuito de proporcionar maior aproveitamento de tempo e economia aos escritórios e clientes localizados fora de Brasília/DF, oferecemos o serviço de Advocacia de Apoio. Nesse segmento atuamos como representantes em todo o Distrito Federal, perante todos os Tribunais e Órgãos Públicos, além de localidades do Estado de Goiás e demais regiões do país. Realizamos com segurança, presteza e eficiência as seguintes atividades: - Representação em Audiências de Conciliação, Instrução e Julgamento; - Protocolo de petições e distribuição de processos; - Distribuição de carta precatória; - Recolhimento de custas e preparo; - Extração de cópias perante o judiciário e demais órgãos da Administração Pública; e - Solicitação e retirada de certidões em Cartórios Judiciais e Extrajudiciais. Nosso diferencial consiste no compromisso assumido perante o contratante, oferecendo além de serviços advocatícios, o cumprimento das diligências solicitadas no mesmo dia de recebimento das peças/solicitações, com envio de cópias digitalizadas no formato PDF em um prazo máximo de 24h. Contamos com uma equipe composta por advogados capacitados que atuam em Audiências, além de estagiários e profissionais que atuam como Prepostos e nas demais diligências perante o Judiciário e demais Órgãos da Administração Pública. Os nossos honorários serão ajustados conforme as particularidades de cada caso ou contratação, com valores competitivos. Zelamos pela satisfação plena do cliente na contínua prestação de serviços com excelência na qualidade, cumprindo prazos e consolidando uma parceria sólida e duradoura. Caso haja interesse, por favor, entrar em contato para que possamos firmar parceria, dando início ao nosso atendimento. Colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimento por meio dos telefones: 61 3967-3885 (Escritório); 61 8176-6500 (Dra Andréa).
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!