ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Accioly Lins & Ribeiro Advogados
Cidade:
RIO DE JANEIRO - Rio de Janeiro - RJ
Cidades Atendidas:
NITEROI (RJ), NOVA IGUACU (RJ), NILOPOLIS (RJ), SAO GONCALO (RJ), SAO JOAO DE MERITI (RJ), BELFORD ROXO (RJ), MACAE (RJ), RIO DE JANEIRO (RJ)
OAB:
120410/RJ     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Digital, Imobiliário, Família e Sucessões, Bancário, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
O Escritório de Advocacia Accioly Lins & Ribeiro Advogados, destaca-se no meio jurídico como uma forte referência no mercado por conta do nível técnico apurado e um elevado senso de ética profissional aliado as condições de honorários especialmente viáveis. Devido à seriedade de sua atuação, o escritório Accioly Lins & Ribeiro Advogados vem construindo um legado de reputação e credibilidade, decorrente da intensa dedicação e comprometimento com as causas de seus clientes e dos escritórios para os quais atua como correspondente. Atuamos nas áreas do Direito Civil, Trabalhista, Consumidor e Imobiliário.O Escritório de advocacia Accioly Lins & Ribeiro Advogados também atende escritórios e advogados localizados fora do Estado do Rio de Janeiro, na qual oferecemos o serviço de correspondência em todas as áreas de atuação acima elencadas. Dentre as atividades desenvolvidas, realizamos acompanhamento processual, elaboração de peças processuais, protocolo, cópias em geral, recolhimento de custas, sustentação oral perante as Turmas Recursais e audiências com a contratação de prepostos(as). Pelo grande volume de processos acompanhados por conta deste serviço de correspondência, possuímos uma equipe sólida de advogados, estagiários e prepostos(as) que atendem em todo o estado do Rio de Janeiro e Grande Rio.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!