ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
ANTONIO JOSÉ ARAUJO DE CARVALHO
telefone (83)3343-7408
(83)9971-4403

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
CAMPINA GRANDE - Paraiba - PB
Cidades Atendidas:
CAMPINA GRANDE (PB), ALAGOA NOVA (PB), AREIA (PB), AROEIRAS (PB), BAYEUX (PB), BOQUEIRAO (PB), CUITE (PB), ESPERANCA (PB), GUARABIRA (PB), ITABAIANA (PB), JOAO PESSOA (PB), JUAZEIRINHO (PB), MONTEIRO (PB), PATOS (PB), PRATA (PB), QUEIMADAS (PB), REMIGIO (PB), SOLEDADE (PB), UMBUZEIRO (PB)
OAB:
7022/PB     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Consumidor, Trabalho, Família e Sucessões, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Doutorando em Ciências Juridicas na Universidad Del Museo Social Argentino ? UMSA, (em fase de tese). Mestrado em Matemática Aplicada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1981). Especialização em Processo Civil, na FACISA/PB, 2008, graduação em BACHAREL EM DIREITO pela Universidade Estadual da Paraíba (1991), graduação em LICENCIATURA EM MATEMÁTICA pela Universidade Federal do Piauí (1976). Professor titular aposentado da Universidade Estadual da Paraíba. Secretário Geral da CAIXA DE ASSISTÊNCIA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SECCIONAL DA PARAÍBA no período 2010/2013. Membro do Conselho Editorial da Revista Científica FSA da Faculdade Santo Agostinho/Teresina/PI. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho, Cível e Família, na área de ciências exatas, com ênfase em Estatística e Matemática.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!