ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Willyams Felix da Silva
telefone (81)9398-0778
(81)8132-0873

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
JABOATAO DOS GUARARAPES - Pernambuco - PE
Cidades Atendidas:
JABOATAO DOS GUARARAPES (PE), CABO (PE), RECIFE (PE), OLINDA (PE), IPOJUCA (PE), PAULISTA (PE), ABREU E LIMA (PE), IGARASSU (PE), CAMARAGIBE (PE), SAO LOURENCO DA MATA (PE), VITORIA DE SANTO ANTAO (PE)
OAB:
5158/PE     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Constitucional, Trabalho, Administrativo, Mediação e Arbitragem, Bancário, Tributário, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Visando auxiliar os colegas advogados de todo o Brasil, o escritório jurídico WFS Soluções & Correspondentes do Brasil, oferece o serviço de apoio jurídico, ou seja, trabalhamos como escritório correspondente, realizando, desde uma simples extração de cópias, até o cumprimento de qualquer tipo de diligência ou a realização de audiências, em Pernambuco e região metropolitana,e em qualquer órgão do Poder Judiciário do Brasil. Protocolo de peças processuais; Distribuição de processos, recursos e cartas precatórias; Obtenção e recolhimento de guias de custas e certidões; Despacho (intervenção) com Juiz, promotor, Desembargador, etc ... Cumprimento de diligências; Audiências de conciliação ou de instrução; Sustentação oral; Extração de fotocópias; Acompanhamento de processos administrativos e judiciais.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!