ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Bruno Alvim Horta Carneiro
Cidade:
BELO HORIZONTE - Minas Gerais - MG
Cidades Atendidas:
BELO HORIZONTE (MG), BETIM (MG), CONTAGEM (MG), CONFINS (MG), LAGOA SANTA (MG), MATOZINHOS (MG), NOVA LIMA (MG), PEDRO LEOPOLDO (MG)
OAB:
105465/MG     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Empresarial, Trabalho, Imobiliário, Família e Sucessões, Consultoria, Desportivo
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências
Outras Informações:
Advocacia de Apoio - Com forte atuação no segmento de correspondência (advocacia de apoio), a ADL representa atualmente diversos escritórios de advocacia do país com demandas no Estado de Minas Gerais. Através de um atendimento rápido, eficaz e informatizado, o escritório coloca-se à disposição para atuar no acompanhamento processual, realização de audiências e extração de cópias, bem como praticar qualquer ato, administrativo ou judicial, em nome do representado. A ADL disponibiliza não só a estrutura que atua diretamente na região metropolitana de Belo Horizonte, bem como mantém uma parceria permanente com outros escritórios de advocacia conceituados, em diversas comarcas do interior de Minas Gerais.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!