ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
JOSE AIRTON
telefone (21)2692-3066
(21)9954-77447

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
NILOPOLIS - Rio de Janeiro - RJ
Cidades Atendidas:
BELFORD ROXO (RJ), DUQUE DE CAXIAS (RJ), NILOPOLIS (RJ), NOVA IGUACU (RJ), RIO DE JANEIRO (RJ), SAO JOAO DE MERITI (RJ), QUEIMADOS (RJ)
OAB:
119451/RJ     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Prezados Venho através deste oferecer nossa proposta de prestação de serviço de correspondência jurídica, posto que somos escritório com forte atuação nesse seguimento, possuindo contrato com diversos escritórios em todo o Brasil, onde através de 10 anos de atuação, temos experiencia e rotina com clientes que atuam com contencioso de massa. Nosso escritório tem sede em Nilópolis, em um ponto estratégico da Região da Baixada Fluminense, com equipe administrativa com vasta experiencia no "feed back" junto aos clientes, razão pela qual, respondemos todos os emails em tempo real, além disso, possuímos equipe de advogados e estagiários próprios, além de equipe de apoio em todas Comarcas, de modo que a prestação em larga escala, seja realizada com qualidade, que muitas das vezes é prejudicada pela volumetria inerente dos clientes de contencioso de massa. Em razão de termos equipe composta em todas as comarcas, de acordo com o perfil de cada clientes podemos atuar com preços competitivos frente aos demais escritório que atuam nesse seguimento. Assim, de acordo com o volume informado, podemos trabalhar com preços abaixo ao da concorrência. Segue as Comarcas inseridas em nossa área de atuação. 1-Nova Iguaçu 2-Mesquita 3-Belford Roxo 4-São João de Meriti 5-Nilópolis 6-Duque de Caxias 7-Queimados 8-Japeri 9-Regional da Pavuna. Dessa forma, ficaremos a disposição para sanar eventuais duvidas, inclusive para apresentação pessoal, caso seja necessário. Além disso, estamos de portas abertas para uma eventual visita.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!