ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Marcelo Henrique Silveira Borges
telefone (31)9925-23120
(31)2527-1221

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
BELO HORIZONTE - Minas Gerais - MG
Cidades Atendidas:
BELO HORIZONTE (MG), CONTAGEM (MG), BETIM (MG), RIBEIRAO DAS NEVES (MG), ESMERALDAS (MG), NOVA LIMA (MG), SABARA (MG), SANTA LUZIA (MG), IBIRITE (MG), PEDRO LEOPOLDO (MG), LAGOA SANTA (MG)
OAB:
147413/MG     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Trabalho, Família e Sucessões, Bancário, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
O meu escritório encontra-se situado no melhor ponto do Barro Preto, estando apenas a poucos metros da Justiça do Trabalho de Belo Horizonte e do Fórum Lafayette. Com isso, posso reduzir as despesas e o tempo necessário à prestação do serviço. Destacando-se que há a possibilidade na comarca de Belo Horizonte da diligência ser cumprida até as 17h30min do mesmo dia da solicitação, desde que a solicitação seja realizada até no máximo às 10h. Trabalho com advocacia de apoio prestando serviços de realização de diligências, de audiências, nas esferas Cível e Trabalhista, de sustentações orais nos Tribunais, além de expedientes extrajudiciais em todas as repartições públicas. Os serviços de advocacia de apoio são realizados, nas seguintes comarcas: Belo Horizonte, Nova Lima, Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, Ibirité, Pedro Leopoldo, Lagoa Santa, Esmeraldas e Sete Lagoas.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!