ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
VICTOR CARLOS MADEIRO
telefone (85)9793-5154
(88)9907-5451

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
NOVA RUSSAS - Ceara - CE
Cidades Atendidas:
NOVA RUSSAS (CE), ARARENDA (CE), PORANGA (CE), TAMBORIL (CE), IPU (CE), IPUEIRAS (CE), CRATEUS (CE), CATUNDA (CE), SANTA QUITERIA (CE), MONSENHOR TABOSA (CE)
OAB:
32928/CE     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Constitucional, Trabalho, Administrativo, Família e Sucessões, Consultoria
Serviços Prestados:
Outras Informações:
Advogado graduado pela Faculdade 7 de Setembro, portador da OAB/CE nº 32928, sócio-proprietário do escritório Madeiro & Mendes - Soluções Jurídicas, onde atua, com sua sócia, nas áreas cível, consumerista, trabalhista e previdenciária. Ressalta-se o fato de o escritório ser situado na cidade de Nova Russas, que dista, em média, 60KM de quase todas as cidades de atendimento. Monografia indicada, de forma unânime, ao Prêmio Agerson Tabosa de Monografias, da Faculdade 7 de Setembro, por ter recebido nota máxima unânime dos três membros que compunham a banca examinadora. Experiência profissional, como estagiário de Direito, no Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará - TCM/CE (01 ano), no escritório Diógenes & Advogados Associados (06 meses) e na Procuradoria Geral do Estado do Ceará - PGE/CE (02 anos). Neste último autou nos núcleos de execuções, concursos, estatutário e trabalhista. Cursando Pós-Gradução em Direito Previdenciário pela Faculdade Damásio.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!