ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Luiz Marcos Ribeiro Ribeiro
Cidade:
BRASILIA - Distrito Federal - DF
Cidades Atendidas:
BRASILIA (DF), BRAZLANDIA (DF), CEILANDIA (DF), GAMA (DF), GUARA (DF), PLANALTINA (DF), SAMAMBAIA (DF), SOBRADINHO (DF), STA. MARIA (DF), TAGUATINGA (DF)
OAB:
50419/BA     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Consumidor, Empresarial, Trabalho, Imobiliário, Administrativo, Bancário, Tributário, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Advogado, Bacharel em Direito pela Universidade Católica do Salvador (2005), com mais de 10 (dez) anos de experiência, cursando pós graduação em Direito Previdenciário, presta serviço de Correspondente Jurídico (Advocacia de Apoio) em todo o Distrito Federal. O serviço consiste no protocolo de petições, distribuições de iniciais e cartas precatórias, realização de audiências, recolhimento de custas judiciais, extração de certidões, cópias convencionais ou digitalizadas, acompanhamento processual, acompanhamento de diligências e outras medidas. O serviço é feito em qualquer dos órgãos judiciais ou administrativos da cidade e da região. Possuimos atuação destacada nas mais diversas áreas do direito. Questões de todo porte e complexidade jurídica são tratadas com extremo zelo e dedição. Nosso Escritório vêm prestando serviço como Correspondente Jurídico para escritórios e advogados de todo o Brasil, inclusive para escritórios que representam grandes empresas nacionais.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!