ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Washington Lima Camelo
Cidade:
RIO DE JANEIRO - Rio de Janeiro - RJ
Cidades Atendidas:
RIO DE JANEIRO (RJ), SAO GONCALO (RJ), DUQUE DE CAXIAS (RJ), NITEROI (RJ), NOVA FRIBURGO (RJ), NILOPOLIS (RJ), VOLTA REDONDA (RJ)
OAB:
179762/RJ     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Trabalho, Imobiliário, Família e Sucessões, Bancário, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Resumo profissional - Ótima capacidade de comunicação e boa dicção; - Boa experiência na elaboração de peças processuais bem como realização de audiências; - Bons conhecimentos em informática ? Pacote Office; - Experiência em processamento de autos e trabalhos internos de cartório judicial em geral; - Comprometimento e organização; - Bom relacionamento interpessoal; - Proatividade, dinamismo, assiduidade e trabalho em equipe; - Experiência em contencioso cível e trabalhista. Formação Formação superior completa ? Graduação em Direito, Universidade Estácio de Sá - Campus Menezes Côrtes. (Dezembro de 2012) ? Concluído. Histórico profissional Atuando de forma autônoma como advogado desde de junho/2014 Atualmente exerço a advocacia de forma autônoma na área cível, com ênfase em defesa do consumidor, e na área trabalhista. Atuo ainda na realização de audiências na referidas áreas para terceiros. Instituto de Professores Públicos e Particulares: Advogado - de Maio/2012 a Maio/2014 Atuei no Instituto de Professores Públicos e Particulares como Assistente Jurídico durante um ano, exercendo o controlo de todos os processos trabalhista e cíveis movidos em face da referida instituição. Em janeiro de 2013, após minha aprovação no exame de ordem, passei a exercer a função de advogado da referida instituição. Atuei na área trabalhista e cível, bem como dando apoio ao setor de licitações do Instituto. Cavalcante Ramos Advogados: Estagiário de direito - de Março/2009 a Abril/2011 Atuei na área cível (contencioso advogando para instituições bancárias, direito imobiliário e direito de família), bem como trabalhista elaborando peças processuais. Obtive também uma ótima experiência na realização de diligências junto aos mais variados órgãos jurisdicionais e administrativos do estado. João Barbosa Advogados Associados: Estagiário de direito - de Janeiro/2008 a Fevereiro/2009 Atuei especificamente com o seguro de veículos DPVAT (contencioso cível), litigando a favor das seguradoras do Consórcio, onde obtive uma ótima vivência acerca da matéria assim como em processo civil. Tive um bom primeiro contato com a advocacia em si.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!