ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Nivia Tatiana Vieira dos Santos Mendonca
telefone (21)9811-51560
(21)3828-0090

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
RIO DE JANEIRO - Rio de Janeiro - RJ
Cidades Atendidas:
BELFORD ROXO (RJ), DUQUE DE CAXIAS (RJ), ITAGUAI (RJ), JAPERI (RJ), MANGARATIBA (RJ), NILOPOLIS (RJ), NOVA IGUACU (RJ), PARACAMBI (RJ), QUEIMADOS (RJ), RIO DE JANEIRO (RJ), SAO JOAO DE MERITI (RJ), SEROPEDICA (RJ)
OAB:
205173/RJ     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Família e Sucessões, Mediação e Arbitragem, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Síntese de Qualificações ? Atuação na área Jurídica na avaliação de provas documentais e orais, realização de audiências Trabalhistas e Cíveis, elaboração de recursos e contestação de ações. ? Responsável por promover a defesa de clientes em todas as ações Cíveis, reunir os documentos correspondentes, instruir testemunhas e prepostos e elaborar as ações a favor. ? Apresentação de pareceres, acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realizando acordos amigáveis ou promovendo ações judiciais. ? Experiência no zelo pelos objetivos do cliente e na manutenção e integridade dos seus bens, facilitando negócios, preservando interesses individuais e coletivos, conforme princípios éticos. ? Desenvolvimento de teses e redação de documentos para defesa do cliente, viabilizando o encerramento dos processos. ? Disponibilidade para viagens. Formação Acadêmica ? Bacharel em Direito pela Universidade Cândido Mendes ? Padre Miguel 2012/2 ? Pós Graduação em Direto do Consumidor e Responsabilidade Civil na AVM Faculdade Integrada ? fevereiro de 2014.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!