ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Alessandra Campos
Cidade:
BRASILIA - Distrito Federal - DF
Cidades Atendidas:
BRAZLANDIA (DF), CEILANDIA (DF), GUARA (DF), PLANALTINA (DF), SAMAMBAIA (DF), SOBRADINHO (DF), STA. MARIA (DF), GAMA (DF), TAGUATINGA (DF)BRASILIA (DF)
OAB:
49909/DF     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Tributário, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
TRINDADE CAMPOS Consultoria Jurídica é um escritório com mais de 10 anos de experiência, destacada atuação e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Nossa excelência, combinada com uma inteligência criativa e inovadora, nos diferencia no mercado pela capacidade de gerar soluções para casos estratégicos e desafiadores. E isso só é possível com zelo e dedicação, comprometimento com as expectativas e necessidades dos nossos clientes. PORQUE TER UMA ASSESSORIA JURÍDICA DINÂMICA, VOLTADA PARA O NEGÓCIO DO CLIENTE, SE É POSSÍVEL PERMANECER NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS PARA QUE ELES NÃO ATINJAM A COMPANHIA? A resposta está no valor que a marca e a reputação do seu negócio representam a ele mesmo. Se a empresa acredita que sua imagem é um dos seus principais ativos, certamente optará por ter um parceiro de negócio ao seu lado, oferecendo soluções jurídicas estratégicas e, dessa forma, alavancar a sua imagem institucional. E quando se fala em parceria de negócios e soluções jurídicas estratégicas, é preciso estar atento a dois aspectos: a PREVENÇÃO e a AÇÃO. Os mecanismos de prevenção trazem a longo prazo inúmeros benefícios para a empresa, que em pouco tempo, poderá se ver livre de gastos com processos judiciais e valorizar a sua imagem. E assim, automaticamente, os resultados crescem de forma considerável, já que o consumidor final e os parceiros resgatarão a confiança na empresa. Pelo conceito da advocacia pós-moderna trazido pelo nosso escritório, a atuação em demandas judiciais e administrativas, na mesma linha de atuação preventiva, deve ter por objetivo ? através da PARCERIA, da PROFICIÊNCIA TÉCNICA e da CRIATIVIDADE ? ser a ferramenta para a sua empresa ter uma melhor performance no negócio, auxiliando na entrada de receitas através de cobranças de inadimplentes, evitando projetos mal sucedidos, assessorando em assinatura de contratos e na contratação de colaboradores, realizando auditoria contábil e de recursos humanos, elaborando palestras para funcionários e gestores, dentre tantos eixos de atuação, todos sendo realizados em colaboração ativa para o sucesso do seu negócio.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!