ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
RAQUEL CATUCHA MARCHIORI GOMES
Cidade:
RIO DE JANEIRO - Rio de Janeiro - RJ
Cidades Atendidas:
DUQUE DE CAXIAS (RJ), NITEROI (RJ), PIRAI (RJ), SAPUCAIA (RJ), ITAGUAI (RJ), PETROPOLIS (RJ), BELFORD ROXO (RJ), MARICA (RJ), QUEIMADOS (RJ), SAO JOAO DE MERITI (RJ), RIO DE JANEIRO (RJ), NOVA IGUACU (RJ), NILOPOLIS (RJ)
OAB:
154449/RJ     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Consumidor, Imobiliário, Família e Sucessões, Mediação e Arbitragem
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Sou graduada pela Universidade Estácio de Sá - Menezes Cortes (desde agosto/2008) e possuo pós-graduação lato sensu em Direito Público. Possuo experiência, com atuação, principalmente, junto aos Juizados Especiais Cíveis. Possuo curso em mediação e arbitragem. Peço, somente que, em caso de audiência, a minha cientificação se dê no mínimo com 2 dias de antecedência. Posso fazer audiência em todo o Estado do Rio de Janeiro, contudo além do pagamento devido pelo fornecimento do serviço será cobrada a passagem correspondente de deslocamento do município do Rio para os outros municípios, quando houver necessidade (como é o caso de Petropolis, pois o ônibus sai da rodoviária do Rio; diferentemente de Nilópolis que tem integração através do trem, assim também ocorre com Pavuna que tem integração com metrô.) Caso precise de mais informações ligue ou mande um email e responderei prontamente. Att.,Dra. Raquel Marchiori, OAB/RJ 154.449.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!