ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
ADEMAR TEOTONIO LEITE FERREIRA FILHO
telefone (83)8135-5175
(83)8763-7255

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
JOAO PESSOA - Paraiba - PB
Cidades Atendidas:
ALHANDRA (PB), BAYEUX (PB), CAAPORA (PB), CABEDELO (PB), CAMPINA GRANDE (PB), ITABAIANA (PB), JOAO PESSOA (PB), MAMANGUAPE (PB), PILAR (PB), RIO TINTO (PB)
OAB:
12150/PB     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Consumidor, Penal, Trabalho, Administrativo, Família e Sucessões, Bancário, Tributário, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências
Outras Informações:
Ademar Teotonio Advogados Associados é um escritório de atuação no Estado da Paraíba, com um corpo técnico composto por especialistas nas diversas áreas do Direito. Está presente, com unidade própria na cidade de João Pessoa, além de contar com advogados correspondentes em todos as principais cidades da Paraíba. Com uma equipe altamente qualificada, Ademar Teotonio Advogados Associados atua dentro do conceito ?full service?, oferecendo assessoria e consultoria jurídica às empresas clientes em todas as áreas do Direito. O escritório é estruturado na forma de unidades de negócio, abrangendo quatro grandes áreas técnicas ? Empresarial, Tributária, Trabalhista e Contenciosa - lideradas por advogado sócio e especialista na matéria. Os princípios que norteiam a atuação de Ademar Teotonio Advogados Associados são a ética, seriedade, lealdade, competência técnica, trabalho em equipe, sigilo profissional, permanente interlocução com o cliente e governança corporativa. Com uma gestão profissional, o escritório também se preocupa em desenvolver uma atuação social e ambientalmente responsável.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!