ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Joênia Mara Barreto Coimbra Picanço
telefone (91)8309-9666
(91)9901-7941

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
BELEM - Para - PA
Cidades Atendidas:
CASTANHAL (PA), ABAETETUBA (PA), BARCARENA (PA), COLARES (PA), MARITUBA (PA), PAU DARCO (PA), SANTA BARBARA DO PARA (PA), SANTA ISABEL DO PARA (PA), SANTO ANTONIO DO TAUA (PA), SAO CAETANO DE ODIVELAS (PA), VIGIA (PA), ANANINDEUA (PA), BENEVIDES (PA), MOSQUEIRO (PA), BELEM (PA), ALCANTARA (MA), SAO LUIS (MA), SAO JOSE DE RIBAMAR (MA), RAPOSA (MA), ROSARIO (MA)
OAB:
12821/PA     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Empresarial, Trabalho, Família e Sucessões, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Sou advogada há 7 anos, com pós-graduação em Direito Material e Processual do Trabalho. Tenho experiência nas áreas Trabalhista, Cível (Justiça Comum e Federal), Juizados Especiais (Cível e Federal) e administrativamente em órgãos públicos. Serviços de realização de audiências, elaboração de peças, protocolo de petições, obtenção de cópias de processo e de boletos de custas diversas, acompanhamento em perícias, avaliações e remoções de bens, diligências em secretarias de vara ou diretamente com o Juiz da comarca, entre outros. Elaboração de petições iniciais, pareceres, contestações, manifestações, impugnações, recursos entre outros. Garantia de atendimento rápido e encaminhamento das solicitações em até 24horas (e-mail com documentos digitalizados) ou no prazo estabelecido pelos correios (a depender do volume, tipo de encomenda e destino) No Estado do Pará, atuação nas cidades de Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides, Castanhal, Santa Izabel do Pará, Santo Antônio do Tauá, Colares, Vigia, São Caetano de Odivelas, Barcarena, Abaetetuba, com possibilidade também de deslocamento para outras cidades do interior do Estado do Pará e/ou Estados próximos como Amapá, mediante negociação quanto despesas de deslocamento e estadia. Atuação também no Estado do Maranhão, nas cidades de São Luis, Itapecuru, Rosário, Raposa, Maiobão, Alcântara e São José de Ribamar.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!