ADV Correspondente: Pesquisa Inteligente de Advogados Correspondentes em todo o Brasil O primeiro site do Brasil a inovar na pesquisa de advogados correspondentes...
Município / Comarca:
  Advogado Escritório Estagiário
Advogado(a)
Natália Ferreira Mota
telefone (81)9244-9930
(81)9874-6066

Enviar E-mail para o correspondente Enviar e-mail ao Correspondente
Cidade:
GOIANA - Pernambuco - PE
Cidades Atendidas:
ALIANCA (PE), CARPINA (PE), CONDADO (PE), NAZARE DA MATA (PE), TIMBAUBA (PE), VICENCIA (PE), CAAPORA (PB), BUENOS AIRES (PE), TRACUNHAEM (PE), GOIANA (PE)
OAB:
28937/PE     Consultar Consultar advogados correspondentes
Atuação Profissional:
Civil, Contratos, Consumidor, Empresarial, Trabalho, Imobiliário, Família e Sucessões, Bancário, Consultoria
Serviços Prestados:
Cópias, Audiências, Outros
Outras Informações:
Advogada no Escritório Brum&Mota Advogados, com sede na Cidade de Goiana/PE. Atuando como Advogada Correspondente na Comarca de Goiana e cidades vizinhas. Oferecendo os serviços de: Acompanhamento e carga de processos; Solicitação e retirada de cópias de processos; Retirada de alvarás, ofícios e mandatos; Retirada e distribuição de cartas precatórias; Distribuição de iniciais e petições em geral; Acompanhamento de cumprimento de mandados; Acompanhamento e realização de audiências; Obtenção de certidões em geral; Recolhimento de custas intra e extra-judiciais. As diligencias são realizadas no prazo máximo de 24 horas, com o envio de cópias digitalizadas no formato PDF ou JPEG.
ADV Correspondente ®
Todos os Direitos Reservados
ADV Correspondente: Anuncie e Pesquise Advogados Correspondentes em todo o Brasil!